sábado, 4 de julho de 2009

Franja desfiada:



Resultado: Uma Gilette (de preferência nova, pois as lâminas são mais afiadas que deixam o cabelo mais desfiado) você encontra em: Supermercados, Farmácias, Mercearias e etc...
Uma tesoura dessas prateadas e finas de cortar tecido que você encontra em armarinhos
Um Pente Fino
Se sua franja for muito grande: (Se sua franja já for curta, começe desde o passo 5)
1- Molhe sua franja (não deixe ela completamente enxarcada, pingando água, deixe ela levemente molhada)
2- Pegue o pente e penteie sua franja completamente para frente
3- Pegue a tesoura, e corte sua franja bem reta, corte ela para baixo de seus olhos, porque depois de seca, ela irá encolher e ficará para cima de seus olhos e abaixo de sua sobrancelha.
4- Passe a mão na sua franja para tirar o exesso de cabelo
5- Passe o pente novamente para sua franja ficar bem reta para frente
6- Segure uma mexa e passe a Gilette na pronta da franja
7- Faça isso com toda sua franja, más passe a Gilette apenas nas pontas da franja
8- Seque sua franja, pronto, ela está linda e desfiada!

4 comentários:

  1. legaal meew :D. Vou testar um dia,já que as vezes dá aloka em mim e começo cortar meu próprio cabelo.

    ResponderExcluir
  2. que medinhu de tentar *-* imagina, ce ferra tudo kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo pra manter bom humor! nossa, eu tava querendo fazer isso, só que minha mãe não dexa, então queria fazer sozinh em casa, pq depois de feito ela nun poderia fazer nada xD

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz*----*
    E ficou bem maneiro, vlw pelas dicas :)

    ResponderExcluir